Tame Impala
Foto: Divulgação

ZHU é o codinome do misterioso e praticamente anônimo produtor que faz uma mistura interessante de Deep House com uma estrutura pesada de Techno, e acaba de lançar uma faixa em parceria com Kevin Parker do Tame Impala.

A música, intitulada “My Life”, é a comprovação do boato sobre a colaboração dos dois artistas, que começou após um tweet de Janeiro desse ano na conta de ZHU, onde o produtor dava a letra sobre o possível encontro musical.

A canção tem elementos atmosféricos e espaciais que se fundem bem com o clima apresentado pela banda australiana no seu excelente disco Currents de 2015. Kevin Parker se limita a cantar as frases “Não me diga que isso tudo está na minha cabeça” e “Me deixe viver a minha vida”.

Ouça a faixa abaixo:

O último lançamento do misterioso produtor ZHU foi o EP stardustexhalemarrakechedreams, lançado em Agosto do ano passado. Já o Tame Impala relançou o seu disco Currents, com 3 faixas inéditas, em Novembro. O grupo tem algumas datas de turnê marcadas para 2018 na Inglaterra, mas ainda não existe nenhuma informação sobre o retorno de Kevin Parker ao estúdio para compor e gravar pelo projeto.

De qualquer forma, Kevin Parker tem trabalhado em outra parceria: o projeto de um álbum conjunto com a cantora SZA e o DJ Mark Ronson. Kevin e Mark já haviam divulgado uma das faixas em que o trio trabalhou junto durante set ao vivo no evento New York’s Governor Ball em junho do ano passado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!