Projeto Rivera
Foto: Divulgação

O grupo cearense Projeto Rivera lançou seu segundo disco de estúdio, o sucessor de Eu Vim Te Trazer o Sol​ (2015).

Eu Vejo Você traz onze faixas produzidas por Leonardo Ramos​, vocalista da banda paulistana Supercombo, e Matheus Brasil​, baterista do grupo. O material foi disponibilizado a partir de uma campanha de crowdfunding que viabilizou a produção e remasterização própria do disco.

Segundo uma declaração divulgada pela banda, o nome do novo trabalho remete a palavra “Sawabona”, um termo que origina de tribos sul-africanas e se traduz em “eu vejo você”.

O som do grupo carrega traços regionais com inspiração no rock. Seus ritmos são lineares e fortes e suas letras são baseadas em histórias vivenciadas pela banda.

Projeto Rivera é um nome conhecido entre os festivais brasileiros, o grupo já participou do Rock in Rio​, da SIM São Paulo​, do Festival MADA​ e do Festival Ponto.CE​, para citar alguns.

Ao lado de Matheus, Victor Caliope (vocalista), Bruno Silveira (guitarra) e Flávio Nascimento (guitarra)​ formam Projeto Rivera.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!