Michael Shannon assistindo ao Oscar 2018

Dentre muitos filmes aclamados em que já apareceu (8 Mile, Bad Boys II, Feitiço do Tempo), A Forma da Água provavelmente se tornou um dos trabalhos mais importantes da carreira de Michael Shannon.

O longa, dirigido por Guillermo Del Toro, foi indicado em treze categorias da última edição do Oscar, vencendo quatro: melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora original e melhor design de produção.

Mas enquanto boa parte do elenco esteve presente na cerimônia, o ator Michael Shannon decidiu acompanhar os resultados de uma forma um tanto diferente: bebendo cerveja em um boteco de Chicago.

Bruce Elliott, o dono do Old Town Ale House, compartilhou uma foto em seu Twitter da “reação” de Shannon no momento em que A Forma da Água ganhou o Oscar de melhor filme, como você pode conferir logo abaixo.

“Sem som na TV, somente legendas. Claro, a Jukebox estava a todo vapor e a cerveja rolando”, ele escreveu. “De que outra forma você iria querer passar a noite do Oscar?”, completou.

https://twitter.com/GeriatricGenius/status/970816180515753984

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!