Garoto recria cena de Pantera Negra em casa
Foto: Reprodução / Instagram

Pantera Negra é, sem dúvidas, um dos maiores sucessos do cinema nos últimos anos.

Além de uma história incrível que dá diversas aulas de representatividade, a trilha sonora teve a curadoria do rapper Kendrick Lamar e é um show à parte.

Quem também deu show foi um garotinho da Flórida chamado Jordan que resolveu recriar cenas de Pantera Negra em casa, participando de um desafio chamado #MBakuChallenge e imitando M’Baku (Winston Duke) e T’Challa (Chadwick Boseman).

A performance publicada pela sua mãe chamou a atenção do mundo todo e a própria ficou bastante surpresa quando o próprio Winston Duke compartilhou o vídeo em seu Instagram e ainda comentou com “Esse garotinho está detonando o #mbakuchallenge …  eu não poderia ter feito melhor!!”

LEIA TAMBÉM: esses caras tentaram usar um truque clássico para assistir a Pantera Negra no cinema

Michael B. Jordan, que também está no filme, se manifestou dizendo que o “carinha fez o trabalho direitinho”, e você pode ver o vídeo que chamou a atenção do elenco de Pantera Negra logo abaixo.

Pantera Negra

Antes da estreia oficial do filme nós estivemos em uma sessão especial e falamos sobre o filme, bem como sua trilha sonora, por aqui.

https://instagram.com/p/Bf7Ek4Dn6MS/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/Bf_Jrl_HG68/?utm_source=ig_embed

https://instagram.com/p/BgAEb1eHEPP/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!