Corey Taylor publica rascunho de nova música do Slipknot

O músico compartilhou um trecho da letra de uma possível canção nova do grupo

Corey Taylor, do Slipknot, no Rock In Rio (Foto por Lucas Dumphreys para o TMDQA!)
Foto via TMDQA!
 

Corey Taylor acaba de indicar um futuro promissor para os fãs do Slipknot.

Através de seu Instagram, o cantor compartilhou um trecho das letras de uma possível canção inédita do grupo. Embora não dê para ler muita coisa, a foto veio acompanhada de uma legenda onde o músico disse estar “trabalhando”, completando a mensagem com a hashtag “#slipknot”.

Essa não é a primeira vez que o cantor menciona estar trabalhando em novas músicas. Mês passado, Taylor deu uma entrevista para o Musik Universe onde comentou que o novo material do grupo era “muito sombrio, o mais autobiográfico que eu já compus em anos”.

Além disso, a banda chegou a revelar que já havia se reunido para começar o planejamento do sucessor de .5: The Gray Chapter, de 2014. No entanto, o processo de gravação pode demorar um pouco mais para acontecer devido ao trabalho de Taylor com o Stone Sour.

Após ter lançado um novo álbum com o projeto ano passado, o cantor esteve na estrada com o grupo — e eles ainda possuem uma série de datas para 2018.

Quando perguntado sobre uma possível data para que o Slipknot volte à ativa, Taylor comentou: “2019, em algum ponto daquele ano nós iremos gravar o disco, com certeza. Nós terminaremos de escrever, gravar e estaremos prontos pra voltar pra estrada”.

Working… #slipknot

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor) on

 
Compartilhar

Comentários