Robert Plant na TV americana
Foto: Reprodução / Youtube

Ano passado, o lendário Robert Plant lançou um novo álbum solo intitulado Carry Fire.

Desde então, o músico esteve na estrada para promover seu trabalho e, essa semana, participou do programa de televisão do apresentador James Corden.

Lá, além de tocar a canção “New World”, presente no disco, Plant também contou uma história engraçada sobre o dia em que perdeu uma batalha de karaokê na China para um homem taiwanês. O tema da “luta” era Elvis Presley.

“Só tinham pessoas chinesas lá, e mesmo com Taiwan sendo um ‘tabu’ para os comunistas chineses, eu estava numa competição acirrada com o cara e todo mundo ainda estava torcendo pra ele”, disse Plant em um tom amargurado. “E eu estava cantando muito, muito bem!”.

Nós acreditamos em você, Robert.

LEIA TAMBÉM: Led Zeppelin anuncia lançamento de raridade em vinil amarelo

Confira a performance de “New World” e a entrevista do músico na íntegra logo abaixo. Vale lembrar que o cantor recentemente foi confirmado como um dos headliners do Arroyo Seco Weekend, um dos melhores festivais da atualidade para os fãs de rock.

https://youtu.be/wV1Kgvyyhrc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!