Little Dragon
Foto: Wikimedia Commons

Little Dragon

Ano passado, o Little Dragon lançou seu quinto álbum de estúdio, Season High.

Agora, o grupo acaba de divulgar suas primeiras datas ao vivo de 2018 na América do Norte e, para acompanhar o anúncio, decidiu também compartilhar a inédita “Sway Daisy”.

Sunflower Bean

Sunflower Bean
Foto: Divulgação / Hollie Fernando

O Sunflower Bean está se preparando para lançar Twentytwo in Blue, seu segundo álbum de estúdio, no dia 23 desse mês.

Nesse meio tempo, a banda resolveu divulgar uma nova canção presente no disco — “Twentytwo”, que veio acompanhada de um clipe que você pode conferir logo abaixo.

Essa é a terceira música do novo trabalho que foi compartilhada, seguindo “I Was a Fool” e “Crisis Fest”.

Nightmare Air

Nightmare Air
Foto: Divulgação / Josh Giroux

No último dia 2, o Nightmare Air lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado Fade Out, pela Nevado Records. Confira o novo material do grupo no player a seguir.

The Noise Figures

The Noise Figures
Foto: Divulgação / Thodoris Markou

Outra banda que lançou um disco no dia 2 foi o The Noise Figures. Intitulado Telepath, o álbum conta com uma pegada pesada que mistura blues, psicodelia e muito fuzz.

O disco foi disponibilizado na íntegra através do YouTube da gravadora Inner Ear Records. Você pode ouvi-lo através da playlist abaixo.

Hurry

Hurry
Foto: Divulgação

Por fim, o Hurry também lançou seu novo trabalho de estúdio recentemente. Every Little Thought saiu no dia 23 de Fevereiro pela Lame-O Records.

Apresentando um rock com um apelo mais comercial, o som da banda lembra muito o de alguns grupos populares na cena do rock alternativo dos anos 90.

Dê uma chance!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!