Jongui
Foto: Divulgação

O cantor gaúcho Jongui estreia com o disco Elétrico Fio Que Teço. O disco é um presente que traz uma mistura da sonoridade brasileira, com percussão, cordas e sopros, juntamente com sintetizadores eletrônicos.

Elétrico Fio Que Teço conta com a produção do próprio cantor, ensaio fotográfico para arte da capa inspirado no artista Francis Bacon, e retrata em suas letras os desafios dos novos caminhos e a sensibilidade em desbravá-los.

Ouça:

Bemti

Luís Bemti
Foto: Divulgação

O cantor Luis Bemti divulgou o clipe para a canção “Gostar de Quem”.

A estreia de sua carreira solo na cena vem com pé direito mostrando sua nova visão de afeto, com produção assinada por ele. O clipe tem como protagonistas homens que enfrentam uma relação que não segue em frente. O foco principal é mostrar os relacionamentos LGBTs por uma forma mais amorosa e cotidiana, e também tratar de assuntos pertinentes, como a dificuldade em criar vínculos, a superficialidade das relações e a impressão que os padrões sempre se repetem.

Assista:

Badi Assad

Badi Assad
Foto: Divulgação

A cantora Badi Assad lançou o clipe da música “Entrelaçar”.

Com direção e filmagem de Bruce Carosini, junto com a também violonista, fizeram três registros audiovisuais para faixas de Singular, o último disco da cantora, explorando diferentes olhares e experiências na cidade de Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro.

A canção narra um romance solar e apaixonado, e o clipe explora o envolvimento da artista com a cidade como objeto do desejo, a caminhar pelas ruas estreitas e suas construções, povoadas de cultura, histórias e belezas.

Assista:

1987

1987
Foto: Divulgação

A banda paulista 1987 divulgou o single “Pro tempo passar”.

O quarteto, formado Jess Camacho (vocal), Vans Dias (baixo), Feh Ruiz (Guitarra) e Léo Frazão (bateria), percorre em uma sonoridade familiar e traz na canção um letra intrínseca sobre a sensação em estar perdido e não se sentir inerte.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!