Chorão e Graziela
Foto: Reprodução / Instagram

Hoje, dia 06 de Março de 2018, estão se completando 5 anos desde que Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., faleceu.

O músico foi encontrado morto em um apartamento de São Paulo e os exames toxicológicos feitos no corpo apontaram que ele teve uma overdose de cocaína.

Graziela Gonçalves, que foi casada com o músico, aproveitou a data para homenagear seu companheiro com uma foto do casal e um texto emocionante no Instagram, onde falou sobre como “fala com ele”.

A estilista disse em entrevistas na época da morte de Chorão que os dois nunca se separaram definitivamente, mas estavam afastados como já havia acontecido em outros episódios, muitas vezes em função do consumo de drogas por parte do cantor.

LEIA TAMBÉM: há exatos 5 anos perdíamos Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.

Você pode ler a homenagem de Graziela a Chorão, bem como ver a foto do casal, logo abaixo.

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão. ❤️ #prasempre #eterno #saudades #5anos #choraoegrazon #grazon #sneqvfvf #abençoanossorolê #85633 ah gente, aqui vai o link da entrevista que dei naquele outro dia que postei a foto (22/2): https://www.uol/entretenimento/especiais/5-anos-sem-chorao.htm

Em tempo, na imagem compartilhada por Graziela, Chorão aparece com uma camiseta do Operation Ivy, influente banda punk de onde surgiu o Rancid e que foi uma das referências para a sonoridade do CBJR ao lado de outros nomes de cenas parecidas como NOFX, Blink-182, Sublime, Rage Against The Machine e mais.

https://www.instagram.com/p/Bf-oIAgFQ4W/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!