Earlier no Family Mob

Earlier é um projeto que nasceu com o guitarrista e vocalista Lucas Macedo e evoluiu para uma banda completa com Clayton Pereira (guitarra/synth), Dan Abreu (bateria) e Will Bortoleto (baixo).

Além de uma sonoridade particular que serve como pano de fundo para canções sobre as dificuldades do mundo atual, como a luta contra a ansiedade, a banda também tem outra característica bastante própria: seus integrantes moram em diferentes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro mais precisamente.

Recentemente os caras estiveram no estúdio Family Mob em São Paulo e por lá gravaram uma sessão de estúdio chamada “Nós”, já aquecendo os motores para o lançamento do primeiro EP, que deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2018.

Na sessão estiveram duas músicas inéditas, “A Pressa” e “O Mar e Eu”, flertando com o R&B e o indie rock, mostrando canções que são conduzidas de maneira envolvente.

Você pode assistir ao vídeo com a apresentação do Earlier no Family Mob, em primeira mão, logo abaixo.

A apresentação também está disponível no Soundcloud.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!