Billy Corgan fala sobre a venda de ingressos da turnê do Smashing Pumpkins

O músico agradeceu seus fãs após o Pumpkins esgotar duas datas de sua turnê de reunião

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins
 

O músico Billy Corgan compartilhou recentemente um vídeo em seu Instagram onde fala sobre as vendas de ingressos dos shows de reunião do Smashing Pumpkins.

Após ressalvas terem surgido a respeito da procura da turnê, o frontman anunciou que as datas marcadas em Los Angeles e Chicago estavam com ingressos esgotados e anunciou shows extras nos locais.

Conseguir datas extras em Chicago e Los Angeles é algo muito importante pra mim. A última vez que toquei no Forum foi em 1996, com essa formação do Pumpkins. Nós também temos muita história no United Center, foi o local onde fizemos nosso penúltimo show antes de nos separarmos.

Muito obrigado a todos que compraram ingressos, não conseguimos agradecer o suficiente. Deus os abençoem.

Além disso, o músico deu a entender que está considerando a possibilidade de expandir o setlist que a banda já vinha organizando para poder tocar canções ainda mais raras nesses shows extras. “Starla, que tal?”, brincou o músico em uma outra publicação no seu Instagram.

Ao todo, a banda por enquanto só possui datas marcadas na América do Norte. Vamos torcer para que eles resolvam voltar para o Brasil em breve!

Thank you

A post shared by WilliamPatrickCorgan (@williampcorgan) on

 

Comentários