Richard Montanez

Enquanto muita gente critica a indústria de Hollywood por estar produzindo muitos remakes e poucas histórias originais, um filme sobre o criador do Cheetos picante está sendo produzido — é sério.

Intitulado Flamin’ Hot, o longa terá roteiro escrito por Lewis Colick e deverá acompanhar a ascensão de Richard Montanez, o cara que inventou a icônica vertente do salgadinho e também inspirou pessoas no mundo inteiro a comer Cheetos com suco de limão.

Para ser sincero, a história em si é muito interessante. Montanez é um filho de imigrantes que cresceu em uma fazenda onde colhia uvas antes de se tornar um faxineiro numa fábrica da Frito-Lay, na Califórnia. Lá, ele decidiu “roubar” alguns Cheetos para poder experimentar com diversos temperos que possuía em casa.

O imprevisível sucesso alcançado pela fórmula do Cheeto picante chamou a atenção do mundo todo e acabou remodelando toda a indústria alimentícia dos Estados Unidos.

Hoje em dia, Montanez é um executivo de elite (!) na empresa PepsiCo, a dona do salgadinho. A trajetória dele com certeza deve ser muito interessante e totalmente digna de adaptação.

No entanto, ainda não existem muitas informações sobre o longa em si, como quem será o ator principal ou até mesmo o diretor. A Variety aponta que a Fox Searchlight estará produzindo o projeto ao lado de DeVon Franklin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!