Foto: @Fo​gAgain/Facebook

Há alguns dias mais uma tragédia aconteceu nos Estados Unidos quando um atirador invadiu uma escola e matou 17 pessoas.

De lá pra cá muito tem se cobrado da NRA, associação de pessoas que defendem o uso de armas e financiam políticos, e empresas como Delta, United Airlines e Hertz resolveram encerrar programas de descontos que tinham para associados dela.

Quem falou que não irá fazer o mesmo foi a FedEx, empresa de remessas de correspondência, que disse que “se opõe ao uso de rifles por civis”, mas não irá cortar os descontos que dá a quem é associado da NRA.

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, se manifestou a respeito em sua conta no Twitter e disse que a banda está boicotando a empresa a partir de agora por conta desse posicionamento:

A FedEx decidiu continuar seus relacionamentos comerciais com a NRA, apesar do seu diretor empurrar conspirações contra crianças que sobreviveram ao ataque em Parkland. Eu pedi para que os nossos representantes parem de usar os seus serviços, e peço para que vocês façam o mesmo. #BoycottFedEx

Vale lembrar que o Pearl Jam, atração do Lollapalooza Brasil 2018, também se manifestou a respeito da NRA e foi ainda mais contundente, convocando seus fãs para tirarem do poder os políticos que apoiam a associação.

https://twitter.com/markhoppus/status/968277954026381312

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!