Amy Winehouse

Não há como negar que um dos maiores talentos que perdemos nos últimos anos foi o de Amy Winehouse.

Com grandes canções e uma voz impressionante, a cantora britânica impactou o mundo com apenas dois álbuns e nos deixou cedo demais, aos 27 anos de idade, em 2011.

Para mostrar um pouco mais do seu talento ao mundo, o músico Gil Cang compartilhou uma faixa que escreveu com James McMillan e Maryanne Morgan, e contou com a interpretação de Amy quando ela tinha apenas 17 anos de idade.

A demo inédita chamada “My Own Way” pode ser ouvida no vídeo abaixo, e ao falar a respeito da gravação feita em 2001, revelou:

A gente vinha compondo várias músicas pop, fazendo vários promos pop com vários artistas que apareciam e vários deles tinham talentos duvidosos. Foi em um momento particularmente sombrio para o mundo pop – várias girl bands horríveis e boy bands, e tínhamos que fazer algo por eles.

A Amy veio nos ver, abriu a sua boca e nos impressionou completamente. Fomos impactados imediatamente pelo seu talento – foi um verdadeiro momento de cair o queixo. Ficamos todos tipo, ‘wow, sim!’

Que saudades!

LEIA TAMBÉM: se a foto for real, esse encontro de Amy Winehouse e Arctic Monkeys foi histórico

https://www.youtube.com/watch?v=YZrtSdRS3cs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!