Spice Girls em 2018
Foto: Reprodução / Twitter

Recentemente, os fãs das Spice Girls tiveram ótimas notícias em relação a uma possível reunião do grupo.

Logo após o grupo ter praticamente “confirmado” que iria se reunir em breve, o TMZ chegou a afirmar que contratos para futuros shows da girlband já estavam assinados.

No entanto, nenhuma confirmação oficial foi dada até o momento — mas ao que tudo indica, o grupo está extremamente focado na sua volta aos palcos.

Em uma nova entrevista ao Sunday Brunch, a integrante Geri Horner falou que as Spice Girls estão considerando “todas as possibilidades” em relação ao futuro próximo — incluindo um álbum.

“Nós estamos conversando sobre isso”, ela comentou sobre a possibilidade de uma nova turnê ou um disco novo. “Nós queremos fazer algo para nossos fãs e toda a nova geração. Estamos analisando todas as possibilidades, então fiquem ligados”.

Ela continuou:

Nós começamos com as Spice Girls quando tínhamos 20 anos, e 20 anos se passaram desde então — para ter essa conexão e mantê-la, às vezes você precisa encontrar esse ponto em comum e se segurar nisso. É brilhante. Nós nos encontramos numa sala e falamos, ‘Sim, vamos fazer algo juntas’.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!