Prince no Super Bowl 2017
Foto de Prince no Super Bowl via Shutterstock

Recentemente a cantora Janelle Monáe divulgou alguns detalhes de seu próximo álbum de estúdio, Dirty Computer, além de compartilhar o primeiro gostinho de seu novo material.

O disco esteve em produção há muito tempo, tendo em vista que o último trabalho lançado pela cantora foi The Electric Lady, de 2013.

Em seu novo single, “Make Me Feel”, Janelle voltou com um soul futurista, com melodias que lembraram muitas pessoas de artistas como Prince. Mas aparentemente, o lendário músico foi muito mais do que apenas uma influência para Monáe.

Lenka Paris, a DJ do músico, escreveu — e em seguida deletou — uma publicação no Facebook onde falava que a linha de sintetizador em “Make Me Feel” foi composta por Prince.

Em sua história, Paris disse um dia estar tocando em uma festa do músico quando ele colocou para tocar uma faixa nova na qual estava trabalhando. “Era futurista e muito, muito boa”, comentou. “Ontem à noite eu ouvi a nova música da Janelle Monáe. Assim que o sintetizador entrou, eu exclamei ‘Caramba! É isso!’, ele deu essa parte pra ela”.

Paris ainda ressaltou uma entrevista recente de Monáe para a BBC Radio 1 onde a cantora comentava que Prince “estava trabalhando nesse disco” antes de falecer.

Embora a cantora ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto, é seguro dizer que em breve saberemos todos os detalhes sobre o envolvimento do músico com o disco, uma vez que Dirty Computer será lançado no dia 27 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!