Car Seat Headrest
Foto: Paul Hudson / Wikimedia Commons

O Car Seat Headrest lançou esse mês uma versão completamente refeita de Twin Fantasy, disco lançado originalmente pelo grupo em 2011.

Para promover o novo trabalho, o grupo marcou uma turnê mundial que recentemente passou por Perth, na Austrália. Lá, Will Toledo decidiu fazer um mashup da canção “Twin Fantasy (Those Boys)” com a excelente “White Ferrari”, de Frank Ocean.

“White Ferrari” é um dos destaques de Blonde, disco lançado pelo cantor em 2016. Você pode conferir um registro do momento logo abaixo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a banda de indie rock faz uma homenagem ao ícone do R&B alternativo. Além de ter feito um cover de “Ivy” em 2016, a nova versão da canção “Cute Thing”, em Twin Fantasy, faz uma menção ao músico.

Em algo totalmente não relacionado, o Car Seat Headrest recentemente lançou um split com ninguém menos que o Smash Mouth, onde cada banda gravou sua versão de uma canção do outro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!