Arctic Monkeys

Atenção, fãs do Arctic Monkeys!

Após cinco longos anos de espera, a banda está muito próxima de compartilhar os detalhes de seu sexto álbum de estúdio, o sucessor do popular AM, de 2013.

Como aponta a fanpage Arctic Monkeys Br, o grupo britânico acaba de atualizar seu site com uma página que permite que fãs cadastrem seus dados para poder participar de uma futura pré-venda de seu novo disco.

No entanto, nenhum detalhe adicional foi dado. Recentemente, a banda chamou a atenção de muita gente ao atualizar suas rede sociais com novos logos que podem estar relacionados com sua nova fase.

Além disso, entrevistas recentes de membros do grupo deixaram a entender que as gravações do novo material poderiam estar próximas de serem concluídas, e a expectativa era de que o álbum fosse lançado até o fim desse ano.

Ao que tudo indica, devemos estar bem próximos de ouvir canções inéditas de Alex Turner e companhia. Caso interesse, você pode se cadastrar no site da banda clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!