Slayer Tom Araya
Foto via Wikimedia Commons

O Slayer pegou muita gente de surpresa mês passado ao anunciar que iria encerrar suas atividades após uma turnê de despedida.

A banda possui mais de 37 anos de carreira e um legado impressionante para o heavy metal, sendo uma das grandes responsáveis pelo impacto e longevidade do gênero.

Pensando nisso, o grupo decidiu criar uma nova série de vídeos para o YouTube que funciona como uma espécie de documentário, onde entra em detalhes sobre sua trajetória e várias histórias sobre o início de sua carreira.

Você pode conferir o primeiro episódio logo abaixo.

Embora o Slayer tenha apenas um seleto número de shows marcados na América do Norte até o momento, a banda já confirmou que irá passar por outros continentes com sua turnê de despedida.

Recentemente, Dave Mustaine comentou sobre sua vontade de reunir o Big Four, coletivo de heavy metal englobando as maiores bandas do gênero — Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax –, uma última vez antes do fim da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!