Vídeo: Noel Gallagher e jogador do Manchester City criam playlist juntos

Oasis, Ed Sheeran e Justin Bieber aparecem na eclética playlist da dupla

Noel Gallagher e John Stones, do Manchester City
Foto: Reprodução / Facebook
 

Como parte da série FIFA Matchups, o cantor Noel Gallagher e o jogador John Stones, do Manchester City, se reuniram para criar uma playlist juntos.

No vídeo, os dois começam a conversa mencionando o Oasis. Após Stones dizer que o time de futebol adora ouvir “Wonderwall”, Gallagher questiona se uma canção mais potente como “Rock and Roll Star” não seria melhor para deixar a equipe empolgada para uma partida.

“‘Wonderwall’ é um pouco ‘fim da noite, meu amor me deixou'”, brincou o cantor, adicionando que “não parece uma música que você ouviria antes da partida”.

Em seguida, os dois conversam sobre Big Shaq, rapper britânico que vem conquistando uma grande popularidade recentemente. “É a coisa mais engraçada que eu já vi”, Noel comentou sobre o single “Man’s Not Hot”, lançado por Shaq ano passado.

Além de canções de Lionel Richie, Ed Sheeran e faixas do próprio cantor, um dos momentos mais engraçados da conversa foi quando Gallagher descobriu que Pep Guardiola, o técnico do City, gostava muito de “Despacito”, a canção de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

Você pode conferir todas as escolhas através do clipe logo abaixo.

Noel Gallagher and John Stones create their FIFA 18 playlist

Pep listens to Justin Bieber ?Noel Gallagher and John Stones create their #FIFA18 playlist ?

Posted by Goal.com on Thursday, February 22, 2018

 
Compartilhar

Comentários