Bon Jovi - formação original
 

O Bon Jovi acaba de confirmar uma pequena reunião de sua formação clássica para a cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll.

Alec John Such e Richie Sambora, que deixaram o grupo em 1994 e 2013 respectivamente, irão tocar algumas canções ao lado de Jon Bon Jovi, Tico Torres e David Bryan durante o evento, que acontece no dia 14 de Abril em Cleveland.

“Conversar com o Alec no telefone foi sensacional”, disse Torres para a Billboard.

Nós começamos essa jornada juntos como um grupo, eu acho maravilhoso que possamos refazer isso — não só pela gente, mas para os fãs. Eu acredito que quando você se reúne com antigos amigos, sempre existirão fortes emoções envolvidas.

A notícia é muito bem vinda para os fãs, e o assunto já vinha sendo comentado há meses. Em Dezembro, o líder da banda havia revelado que o grupo iria convidar os ex-membros para participar da premiação, como havíamos comentado por aqui.

O último álbum lançado pelo Bon Jovi foi This House Is Not for Sale, de 2016. Desde então, a banda esteve viajando pelo mundo para promover seu novo material — e chegou a passar aqui pelo Brasil ano passado para uma série de apresentações.

 
Compartilhar