Lançamentos Nacionais: Skarimbó, Black Opala, Bellize, Luccas Carlos

Bandas e artistas nacionais divulgam seus trabalhos recentes

Skarimbó
Foto: divulgação
 

A banda Skarimbó divulga o single “Emaranhado”.

A faixa título do primeiro disco prestes a ser lançado é resultado da parceria da banda potiguar com o produtor musical Gabriel Souto e o ilustrador Guga Santos e traz na canção uma sonoridade bem provocante de ritmos latinos e uma letra precisa sobre o caminhar de toda a existência humana. Ouça:

Black Opala

Black Opala
Foto: Shalon Webster

Projeto solo do cantor Luan Haddad, intitulado Black Opala, estreia com o clipe para a música “Observação”.

A canção faz parte do primeiro EP, batizado como Ida, que harmoniza claramente a diversidade colaborativa de alguns amigos em sua estreia. O clipe complementa a síntese da canção em uma performance feita pelos dançarinos da companhia Ballet Gacemss Contemporâneo, como desfecho da combinação do trabalho da banda com Júlio Victor, da Pandario, no qual assina a produção musical e visual.

Assista:

Bellize

Bellize
Foto: Reprodução/Facebook

A banda paulista Bellize lançou o clipe do single “Aquele Sonho Não Morreu”.

Em uma roupagem diferente em comparação aos trabalhos anteriores, a canção foi produzida por Gabriel Olivieri e conta com a participação do rapper Kalu, e clipe com direção e fotografia assinada por Nyck Maftum, cuja cenas retratam lembranças de um casal. Assista:

Luccas Carlos

Luccas Carlos
Foto: Reprodução/Facebook

O rapper Luccas Carlos traz ao mundo quatro faixas inéditas em projeto que antecede novo álbum e o primeiro lançamento fica por conta do single “Agora”. Lançada pela ONErpm, a canção foi produzida no Caverna Studios por Go Dassisti e Gee Rocha, e conta com a participação de Bril e JXNV$, sintetizada em uma letra intensa e uma sonoridade envolvente.

Ouça:

 

Comentários