Danny Boyle
Foto: Reprodução / Youtube

Aparentemente, as produtoras MGM e Eon já possuem um favorito para a direção do aguardado novo filme da série 007. De acordo com o veículo Variety, a primeira escolha para o cargo seria o diretor Danny Boyle.

O cineasta tem em seu currículo os filmes “Em Transe“, “Trainspotting” e o drama biográfico “Steve Jobs“. Também dirigiu “Quem Quer Ser Um Milionário?“, filme que lhe garantiu o Oscar de Melhor Diretor em 2009.

E o interesse em Boyle não é de hoje. Seu nome foi cogitado para a direção dos dois últimos filmes da franquia: “Skyfall“, de 2012, e “Spectre“, de 2015. No entanto, o cargo foi atribuído a Sam Mendes. Após a confirmação de que Mendes não faria o novo filme, o nome de Boyle teria voltado à discussão.

 

O que sabemos até agora

O ator Daniel Craig confirmou que voltará a interpretar o protagonista James Bond. Será seu quinto e último filme no papel do agente mais famoso do mundo.

Em relação à aclamada trilha sonora, nenhum nome foi apontado oficialmente para dar voz ao tema do novo filme. O tema mais recente, “Writing’s On The Wall” foi interpretado pelo cantor Sam Smith. Em 2012, Adele impressionou com a bela “Skyfall“.

Algumas especulações apontam que o novo tema terá a voz de Beyoncé. No entanto, alguns artistas resolveram agir por conta própria e compor músicas para a franquia. Paul Weller (The Jam) teria se unido com Noel Gallagher para escrever uma canção. O mesmo foi feito pelo cantor Ed Sheeran.

O novo filme tem data de lançamento prevista para 8 de Novembro de 2019. Será o vigésimo quinto longa da franquia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!