Racionais MC's
Foto: Klaus Mitteldorf / Divulgação

Ao que tudo indica, o Racionais MC’s deverá demorar um certo tempo para voltar à atividade.

Em uma nova entrevista para a Rolling Stone Brasil, o DJ KL Jay afirmou que o icônico grupo de rap está de “férias coletivas por tempo indeterminado”, seja de lançamentos ou até mesmo apresentações.

Segundo o músico, isso se dá por conta da corrida rotina da banda. “É muito peso. Racionais é uma carga muito forte, né? Se continuar fazendo show [a gente] fica louco”, comentou.

Jay ainda disse que essa seria uma oportunidade boa para que cada membro possa trabalhar em projetos paralelos. Ele mesmo está se preparando para lançar um novo disco, que deverá sair entre Março e Abril desse ano, segundo a revista.

Mano Brown, por sua vez, já possui datas marcadas para apresentações solo, incluindo uma aparição na próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no final de Março em Interlagos. Em 2016, o cantor lançou o disco Boogie Naipe.

LEIA TAMBÉM: em entrevista duríssima, Mano Brown fala sobre Racionais, periferia e Brasil

Por fim, o DJ ainda comentou que o Racionais não tem planos de lançar um novo disco tão cedo. “O Racionais está de stand by, pausado”, completou.

Você pode conferir outros detalhes lendo a matéria original.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!