A Place To Bury Strangers
Foto: Divulgação / Ebru Yildiz

A banda nova-iorquina A Place To Bury Strangers acaba de divulgar os detalhes de seu novo álbum de estúdio, Pinned, que será lançado no dia 13 de Abril pela gravadora Dead Oceans.

Para promover o disco, o grupo decidiu compartilhar um clipe para o single “Never Coming Back”, que você pode conferir juntamente da lista de faixas do trabalho logo abaixo.

Pinned:

1. Never Coming Back
2. Execution
3. There’s Only One Of Us
4. Situations Changes
5. Too Tough To Kill
6. Frustrated Operator
7. Look Me In The Eye
8. Was It Electric
9. I Know I’ve Done Bad Things
10. Act Your Age
11. Attitude
12. Keep Moving On

Tonight Alive

Tonight Alive

No começo desse ano, a banda australiana Tonight Alive lançou Underworld, seu quarto álbum de estúdio. “Disappear”, uma das faixas do disco que conta com a participação de Lynn Gunn, chegou a receber um clipe que você pode assistir à seguir.

Lemuria

Lemuria
Foto: Reprodução / YouTube

Recreational Hate é o nome do mais recente álbum de estúdio do Lemuria, lançado ano passado. Ao ter a ideia de lançar um vídeo para a faixa “Christine Perfect”, o grupo decidiu pedir aos fãs que enviassem suas próprias versões de um possível clipe.

O vencedor do concurso foi Erik Button, e o vídeo gravado pelo fã acabou sendo postado no canal da banda.

Andy’s Room

Andy's Room
Foto: Divulgação

Após fazer sua estreia em 2017, o grupo de emo/indie rock Andy’s Room está de volta com um novo single, “Parchment”, que acabou sendo divulgado juntamente de um clipe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!