The Neighbourhood anuncia data de disco novo e lança a inédita “Void”; ouça

Banda lançará o seu álbum homônimo, "The Neighbourhood" no próximo dia 9 de março

The Neighbourhood
Foto: Divulgação
 

O quinteto pop/rock californiano The Neighbourhood começou o ano com o lançamento de um EP intitulado To Imaginecontendo 5 faixas inéditas, como o single “Scary Love”.

O EP foi o primeiro passo na campanha de lançamento do quarto disco de estúdio do grupo, que acaba de ser anunciado com o título homônimo The Neighbourhood, com previsão de lançamento para o dia 9 de março.

A banda já liberou os pacotes de pré-venda do disco e a tracklisting do álbum, que terá 12 faixas, sendo que “Scary Love” e “Stuck With Me”, presentes no recém-lançado EP, também farão parte do novo LP do grupo.

O The Neighbourhood ainda lançou uma faixa inédita, o single “Void”, que segue a linha de vocais suaves e ambiências low-bpm que remetem ao pop dos anos 80, já característicos da banda.

Vale lembrar que os californianos têm presença confirmada no line up do Lollapalooza Brasil 2018, com apresentação agendada para o último dia de festival (25/03). Também conversamos com o vocalista Jesse no início desse ano para falar um pouco sobre o momento atual da banda e a participação deles nessa edição do festival.

Confira abaixo o single, a capa e a tracklisting do disco:

  1. Flowers
  2. Scary Love
  3. Nervous
  4. Void
  5. Softcore
  6. Blue
  7. Sadderdaze
  8. Revenge
  9. You Get Me So High
  10. Reflections
  11. Too Serious
  12. Stuck with Me
 

Comentários