Thrice
 

Thrice lançou um dos discos de rock mais sólidos e contundentes de 2016, To Be Everywhere Is To Be Nowhere, marcando o retorno da banda norte americana do cenário alternativo/emo/post-hardcore à ativa após um hiato de 3 anos.

Depois de passar por uma série de turnês nos últimos 2 anos divulgando o álbum ao lado de bandas como DeftonesRise AgainstCirca Survive, o Thrice pode estar abastecido de novas inspirações para dar prosseguimento em sua discografia.

Pelo menos é o que sugere o vocalista Dustin Kensrue, que anunciou uma pausa do Twitter por estar “imerso profundamente em processo de composição/gravação. Vejo vocês em breve.”

Vale ressaltar que, como Dustin fez um certo mistério e não disse do que se trata, as novas composições podem ser para a banda ou para a sua carreira solo, onde ele lançou seu último disco de inéditas em 2015 com Carry The Fire.

O último lançamento oficial do Thrice após o seu mais recente disco de estúdio foi a compilação de performances de três singles na To Be Everywhere Is To Be Nowhere Sessionsum material que mostra a qualidade técnica e a potência que o grupo tem ao vivo. Valeu muito a pena assistir:

 
Compartilhar