Spotify e Discord
Foto: Divulgação

O Discord é uma plataforma criada para comunicação de voz e texto entre gamers, possuindo milhões de usuários ao redor do mundo.

Agora, a empresa acaba de lançar uma parceria com o Spotify onde seus usuários poderão compartilhar e ouvir músicas da rede de streaming em tempo real.

Para utilizar a nova ferramenta, os usuários do Discord deverão ir à página de “Configurações” e clicar em “Conexões”, conectando a sua conta Premium no Spotify.

Isso permitirá que amigos possam ouvir as mesmas músicas enquanto jogam juntos, trazendo uma nova forma de diversão para aqueles que preferem ouvir algo específico.

“Este é mais um passo para destacar a importância da música como parte da experiência de games”, disse Mikael Ericsson, Diretor de Produto, Platform & Partner Experience do Spotify, em uma declaração. “Estamos muito empolgados em oferecer aos usuários do Spotify Premium e Discord a capacidade de ouvir juntos, como um time, e curtir seus games favoritos”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!