Cordel Do Fogo Encantado
Foto: Divulgação

Temos notícias muito boas aos fãs de Cordel Do Fogo Encantado.

A banda pernambucana que chegou ao fim em 2010 após a saída do vocalista Lirinha deve se reunir depois de oito anos e já presentear seus seguidores com um novo disco de estúdio na próxima sexta-feira, dia 23.

A notícia vem do Diário de Pernambuco, que diz que os rumores vêm rolando nos bastidores há algum tempo dando conta de que o novo álbum tem 12 faixas e uma delas, chamada “Liberdade”, já tem até um clipe gravado.

Recentemente tivemos uma indicação disso quando publicamos a respeito das atrações brasileiras no festival norte-americano SXSW.

A banda estava na lista mas foi removida um tempo depois, provavelmente indicando que o anúncio do retorno ainda estava sendo guardado. Um show em Austin deve realmente acontecer.

Cordel Do Fogo Encantado

Formada em 1999, a banda tem três álbuns, Cordel Do Fogo Encantado (2001), O Palhaço do Circo sem Futuro (2002) e Transfiguração (2006), além de um DVD com a MTV Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=3qSStRcFhMc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!