Irmã de Michael Jackson teria conversado com o músico através de médium

"Ele estava vulnerável"

Michael Jackson na Alemanha, 1997
Foto: Reprodução/YouTube
 

Temos notícias de outro mundo para reportar envolvendo Michael Jackson.

A irmã do saudoso músico, La Toya Jackson, teria se conectado com o parente através do médium Tyler Henry, que tem um programa de televisão no canal E!

Por lá, em uma nova temporada que sucede episódios com audiências enormes, Tyler teria sido o ponto de conexão entre os irmãos, e falou a respeito de como Michael Jackson supostamente apareceu:

É difícil até falar sobre o assunto porque ele veio, ele apareceu! É uma das mais surpreendentes, bizarras e surreais experiências da minha vida. O que eu achei de mais interessante quando Michael se conectou a La Toya foi que eu meio que estava esperando Michael Jackson aparecer tipo fazendo o ‘moonwalk’ com uma plateia cheia de pessoas e aquele sentimento de celebridade. Mas quando ele surgiu foi o contrário. Ele apareceu bastante vulnerável, bastante tímido. Ele surgiu como um irmão tentando se conectar com a sua irmã e realmente não foi diferente de conectar quaisquer pessoas randômicas a seus irmãos. E foi muito especial porque mostrou que esses relacionamentos são coisas com as quais todos podemos nos identificar. E mesmo que sejamos uma celebridade em vida, ainda nos conectamos em níveis pessoais do outro lado.

Tyler ainda completou dizendo que ajudou a “deixar claros” os últimos momentos da vida de Michael Jackson para a sua família.

O novo episódio vai ao ar na E! dos Estados Unidos no dia 28 de Fevereiro.

 
Compartilhar

Comentários