O vocalista e ator Henry Rollins (ex Black-Flag e State of Alert), que apareceu nas telas pela última vez atuando no seriado Sons Of Anarchy como o racista Aj Weston, voltará às produções audiovisuais em breve. Desta vez ele estará em He Never Died 2, sequência do filme de horror em que interpretou Jack – um canibal amaldiçoado com a imortalidade em 2015.

Continua na equipe do filme também Jason Krawczyk, que escreveu e dirigiu a primeira parte do e vai produzir a segunda em Maio em North Bay – Ontario. Além dele continuam também David Miller, que cuidou da produção executiva do primeiro filme, em parceria com Zach Hage. Ainda não foram revelados outros nomes do elenco.

Para o andamento da produção a americana V71 Entertainment, que tem os direitos para a produção da sequência, está apresentando o projeto para compradores estrangeiros no mercado de filmes europeu.

He Never Died

O personagem de Rollins (Jack) é um canibal amaldiçoado com a imortalidade que salva sua filha de seu passado criminoso no primeiro filme, e agora tenta manter sua compulsão sobrenatural sob controle.

Ao longo do caminho, ele confronta sádicos depravados semelhantes à ele em sua longa vida de destruição e terá que desafiar seus demônios internos e encontrar um equilíbrio entre vingança e responsabilidade.

“He Never Died” estreou no SXSW em 2015, foi para os cinemas norte-americanos e posteriormente foi disponibilizado para streaming no Netflix e em outras plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!