Ao longo dos últimos meses, o Paramore esteve na estrada para promover After Laughter, o excelente novo disco da banda.

Após uma série de apresentações na Europa e América do Norte, a banda de Hayley Williams tinha algumas datas marcadas na Ásia, passando por países como Filipinas, Indonésia e Japão.

No entanto, o grupo anunciou há pouco tempo que precisaria adiar duas datas da turnê por conta de uma infecção na garganta da vocalista. Através de uma declaração, a própria cantora se desculpou com os fãs e explicou detalhadamente os problemas de saúde que a afetaram ao longo da última semana.

Hayley ainda foi completamente honesta e revelou que um dos ‘cancelamentos’ aconteceu para que pudesse reduzir o tempo que passaria em aviões, uma vez que os voos estariam atrasando sua recuperação.

Você pode conferir a tradução da declaração logo abaixo.

Amigos em Jakarta e Manila, aqui é a Hayley.

Eu queria escrever pessoalmente para dizer a vocês que estive lutando contra uma infecção na minha garganta e sistema respiratório pelos últimos dois dias. É uma doença feia, mas se eu tivesse conseguido fazer minha voz funcionar, eu e os garotos ainda teríamos feito o show de hoje de qualquer forma.

Infelizmente, minha garganta não melhorou e os meus outros sintomas só pioraram.

Após ter um diagnóstico oficial de um médico aqui em Jakarta, nosso time decidiu que seria melhor adiar o show de Jakarta, assim como o de Manila, para daqui alguns meses. Nós iremos retornar para Manila no dia 23 de Agosto e estamos trabalhando duro com produtores para reservar uma data para o nosso retorno para a Indonésia. Por favor, segurem seus ingressos se vocês já os adquiriram.

Só para ser honesta — a razão para também adiarmos o show de Manila é para que possamos reduzir a quantidade de viagens que precisaríamos fazer ao longo dos próximos dias de turnê. Nós estivemos voando MUITO nessa turnê. Viajar de avião pode piorar a recuperação por conta do ar seco e reciclado, por conta da altitude extrema e também pelo fato de que aviões são basicamente placas de petri voadoras. Minimizando os voos e tendo esses dias de descanso a mais devo ter um tempo para que meus antibióticos façam efeito e ajudem na recuperação da minha voz de toda essa tosse.

Por enquanto, eu estou sob o cuidado do médico e irei descansar o máximo possível para que nós não tenhamos que adiar outras datas dessa turnê.

Peço muitas desculpas pela decepção que isso irá causar porque todo mundo esteve ansioso para esses shows. Eu sei que nada do que eu possa dizer será o suficiente para impedir isso.

Nós estávamos ansiosos para voltar para a Indonésia desde a nossa primeira passagem por aí em 2011. As pessoas que criaram uma comunidade ao redor de nossas músicas são muito especiais. E nós estamos preparadíssimos para voltar para Manila porque cada show que fizemos para os nossos amigos filipinos foram sensacionais.

Nós voltaremos para vocês, então esperem até Agosto.

Uma última coisa para aliviar esse climão, se é que isso é possível: procurem ‘The Cryptkeeper – Crypt Jam’… uma semelhança assustadora de como minha voz (e minha aparência) estão agora.

https://www.youtube.com/watch?v=hiKLAH7N-lg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!