Fergie canta hino dos EUA na NBA
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem à noite (18) rolou o All-Star Game da atual temporada da NBA.

Por lá, times liderados por LeBron James e Stephen Curry se enfrentaram com formações recheadas de craques da mais importante liga de basquete do planeta, mas uma performance anterior ao jogo em si deu o que falar.

A cantora Fergie, ex-vocalista do The Black Eyed Peas, foi a responsável pela execução do hino nacional dos Estados Unidos na abertura da noite, e sua apresentação chamou a atenção.

Ao tentar uma abordagem diferente e “sensual”, inspirada no jazz, ela acabou atraindo muito mais críticas do que elogios, e agora a própria pediu desculpas em declaração para a TMZ:

Sempre me senti honrada e tive muito orgulho de cantar o hino dos Estados Unidos, e ontem à noite eu queria tentar algo especial para a NBA. Eu corro riscos artisticamente, mas claramente essa performance não saiu como o planejado. Eu amo esse país e, honestamente, tentei fazer o melhor.

Você pode assistir ao vídeo de Fergie cantando o hino dos Estados Unidos logo abaixo, com direito a jogadores e espectadores famosos como Jimmy Kimmel dando risada, e nos dizer: gostou?

https://instagram.com/p/BfXpst0jVEi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_ufi_test

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!