Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Em 2017 Liam Gallagher fez seu retorno triunfal aos palcos com o lançamento de As You Were, o primeiro disco de sua nova carreira solo.

Um sucesso de vendas e público, o álbum é muito mais ligado ao clássico som do Oasis do que os trabalhos recentes de Noel Gallagher, dividindo o espaço entre calmas baladas e canções puramente agressivas.

Mas se depender do próprio cantor, seu próximo álbum solo será ainda mais “rock n’ roll”. Em uma entrevista com a NME, Liam já entrou em detalhes sobre seu aguardado segundo disco.

Na ocasião, o músico revelou que deverá entrar no estúdio em Abril para começar a trabalhar no seu novo material. Quando questionado sobre qual a sonoridade que pretende buscar com seu próximo trabalho, ele foi categórico:

Algo mais animado, mais agressivo. Algo menos apologético. Eu adoraria ter um verdadeiro disco punk rock — um pouco meio Pistols, meio Stooges. Eu consigo fazer isso; eu definitivamente consigo cantar. Algumas das faixas mais ‘cantadinhas’ são meio difíceis quando eu as apresento ao vivo. Mas as mais soltas eu consigo cantar sem parar. Aquelas nas quais você só cospe tudo. Você não está necessariamente cantando, você só está gritando e gritando. Eu curto isso.

E aí, deu pra empolgar?

Antes de entrar no estúdio em Abril, Liam vem ao Brasil para shows em Março — incluindo uma passagem pelo festival Lollapalooza. Caso interesse, você pode conferir mais informações clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!