Royal Blood no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Imagens de shows e bastidores de gravação são as peças principais para o novo clipe da banda britânica Royal Blood. A música, “Look Like You Know“, está presente no álbum mais recente lançado pelo grupo, How Did We Get So Dark.

Junto a imagens de shows são mostradas outras de backstage, com os integrantes Mike Kerr e Ben Thatcher se preparando para tocar. Imagens do duo em estúdio completam o clipe, que dá vontade de estar em um show do Royal Blood.

 

E eles estão chegando no Brasil

E por falar na energia de um show do Royal Blood, falta pouco mais de um mês para a chegada do duo no Brasil.

A turnê do álbum mais recente, um dos melhores lançados ano passado, desembarcará na América do Sul para as apresentações em dias consecutivos nos festivais Lollapalooza da Argentina, no dia 16 de Março, e do Chile, no dia 17.

As apresentações no Lolla farão uma pausa para um show no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 21. Na primeira parada da turnê no Brasil, o duo fará o show de abertura para o show do Pearl Jam.

E depois temos o nosso Lollapalooza! No dia 22, o grupo protagonizará uma das Lolla Parties, no Cine Joia, em São Paulo. No dia seguinte, a dupla participará do festival, se apresentando no mesmo dia de nomes como Red Hot Chili Peppers, Chance The Rapper e Rincon Sapiência.

Confira abaixo o novo videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!