Marilyn Manson em show
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem à noite o músico Marilyn Manson esteve na cidade de Huntington, nos Estados Unidos, e por lá não fez uma boa apresentação.

O show já era uma remarcação após o cancelamento de parte da turnê que Manson foi obrigado a fazer por conta de um acidente no palco, e as coisas não andaram nada bem para os fãs que aguardaram pacientemente para o show que substituiria o cancelado.

O setlist teve apenas 7 músicas e de acordo com o site Newsday, pessoas que foram até lá disseram que o cara estava “fodido e mal conseguia se apresentar”. Outro teria dito que nem deu pra chamar o que aconteceu de show e que mesmo sendo fã desde os cinco anos de idade, “Manson está morto” para ele.

No Twitter há pessoas pedindo o dinheiro dos ingressos de volta, e uma delas chegou a dizer que foi o pior show da sua vida: “tocou 5 músicas, reclamou sobre as pessoas não dizerem ‘Eu Te Amo’ e saiu do palco.”

Ao falarem sobre as possíveis causas para o que teria acontecido, já que nos últimos dias ele fez grandes shows, seguidores do cantor disseram que ele poderia ter sido afetado pelas notícias de um tiroteio em uma escola da Flórida que matou 17 crianças.

Vale lembrar que em 1999, no fatídico massacre de Columbine, a mídia retratou com fervor o fato de que os dois assassinos que mataram crianças em uma escola eram fãs de Manson, e muitos chegaram a culpá-lo e culpar o Heavy Metal pelas atitudes violentas de dois rapazes.

Você pode ver o setlist e vídeos da apresentação de Marilyn Manson logo abaixo. Hoje a turnê continua em Sayreville para divulgar o ótimo mais recente disco de estúdio do músico, Heaven Upside Down.

Setlist via setlist.fm

  1. The Reflecting God
  2. Deep Six
  3. This Is the New Shit
  4. Disposable Teens (interrompida após o primeiro refrão)
  5. Revelation #12
  6. The Dope Show (interrompida)
  7. Saturnalia (com trechos de “Lunchbox” e “WOW”)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!