Jerry Seinfeld

Em meio a tantos revivals de séries de televisão consagradas, era apenas questão de tempo até que fãs começassem a fazer campanhas para que Seinfeld, influente sitcom americana, também retornasse.

Possuindo nove temporadas e conquistando diversos prêmios, Seinfeld ficou consagrada como uma das séries mais influentes da televisão. Ela é tida por muitos como a inspiração para programas como Friends, Arrested Development e muitos outros.

Agora, o próprio criador da série decidiu comentar sobre o assunto. Ao participar de uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Jerry Seinfeld foi questionado se existia uma possibilidade da volta da série, levando em conta que várias sitcoms da mesma época também estão retornando.

Sendo breve, o comediante afirmou que “é possível”, sendo em seguida pego de surpresa pela estrondosa reação da plateia do programa. “Eles gostaram da ideia”, brincou Jerry.

No momento, o ator está promovendo os novos episódios de Comedians In Cars Getting Coffee, um programa de entrevistas com comediantes que foi adquirido recentemente pela Netflix.

Você pode conferir o trecho da entrevista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!