Chance The Rapper

O artista Chance The Rapper e o atleta da NBA Dwyane Wade acabam de compartilhar o primeiro trailer de Shot In The Dark, um documentário sobre o time de basquete da escola de ensino médio Orr em Chicago, cidade natal dos dois.

Com um pouco menos de dois minutos, o pequeno clipe entra em detalhes sobre o rigoroso ritmo de treinamento feito pelo técnico Lou Adams para fazer com que seu time fique focado e longe da violência presente nas ruas da cidade.

Parte do filme entrará em detalhes sobre Tyquone Greer, uma das estrelas do time, que acabou levando um tiro após acertar uma cesta de três pontos que fez seu time ganhar uma partida.

“40 garotos do meu time não têm um pai. 40 garotos que dependem de mim todos os dias”, diz Adams. Greer também comenta no trailer que jogar basquete é a única forma de que ele um dia vá conseguir entrar numa faculdade.

O filme estreia na FOX dos Estados Unidos no dia 24 de Fevereiro. Ainda não se sabe se o documentário será transmitido aqui no Brasil.

Confira o trailer à seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!