Foto: Wikimedia Commons
 

Um dos maiores nomes do R&B está de volta a ativa. Após o lançamento do disco Love, Marriage & Divorce em parceria com o cantor Babyface em 2014, a cantora, produtora, pianista e atriz Toni Braxton está se preparando para o lançamento do seu oitavo álbum solo de estúdio, Sex & Cigarettes.

A cantora já havia lançado duas músicas do LP no segundo semestre de 2017, “Deadwood” e “Faith Under Fire” e agora liberou a inédita “Long As I Live”. Ouça ao fim da matéria.

Toni é reconhecida por sua bela voz de contralto, um estilo vocal feminino um tanto quanto raro por atingir timbres robustos com curtas extensões agudas e grandes registros graves. A cantora também se tornou popularmente conhecida pelo seu hit “Un-break My Heart” e já recebeu 11 indicações ao Grammy, tendo saído da cerimônia com a estatueta nas mãos sete vezes.

Seu novo disco de estúdio marcará o aniversário de 25 anos da carreira de Toni na indústria da música e tem lançamento previsto para o dia 23 de Março deste ano, via Defjam Records/Universal Music.