Courtney Barnett - teaser novo álbum
Foto: Reprodução / Youtube

A sempre excelente Courtney Barnett acaba de compartilhar o que parece ser o primeiro teaser de seu segundo álbum de estúdio.

Intitulado Tell Me How You Really Feel, o clipe mostra Barnett em um galpão repleto de instrumentos, onde a cantora toca vários deles enquanto canta o que aparentam ser trechos de novas canções.

O vídeo termina com o título sendo mostrado na tela, um trecho de uma canção bem pesada e um link para o site da cantora. Lá, os fãs podem escrever um pequeno recado para Barnett, dizendo “como realmente se sentem”, juntamente de seu email.

Além disso, a data 15 de Fevereiro está listada no topo do site — possivelmente indicando o dia em que algo será anunciado ou alguma canção nova será lançada.

Courtney Barnett surgiu em 2015 com seu primeiro álbum de estúdio, o barulhento Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit. Nós achamos o disco excelente, e ele apareceu em diversas listas de fim de ano de várias publicações ao redor do mundo.

Ano passado, a cantora lançou um trabalho colaborativo com Kurt Vile, intitulado Lotta Sea Lice.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!