Elton John confirma que está trabalhando na trilha sonora de O Rei Leão

O cantor trabalhará novamente com Tim Rice, como na animação original de 1994

Foto por Doni Maciel
 

Os fãs do clássico O Rei Leão (1994) já podem comemorar: o lendário Sir Elton John confirmou que estará na trilha sonora do live-action.

Ao lado do britânico está Tim Rice, que também trabalhou com o músico na trilha da animação clássica. O cantor confirmou ao The Sun que a dupla está “retrabalhando” em pelo menos cinco músicas, algumas já conhecidas pelo público, e que Beyoncé está envolvida.

Elton John disse:

Eles [ainda] precisam de uma canção para os créditos finais. Haverão quatro músicas nossas no filme, que são do original: ‘Can You Feel The Love Tonight’, ‘Hakuna Matata’, ‘I Just Can’t Wait To Be King’ e ‘Circle of Life’. E aí terá a canção final, que encerrará [o filme], e estivemos falando com o pessoal da Beyoncé, e espero que Tim, eu e ela possamos ‘cozinhar’ algo. […] Será ótimo trabalhar com ela.

A Disney confirmou ainda em 2016 que haveria um live-action para o clássico e, no ano passado, divulgou o elenco oficial do longa. Nomes como Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, James Earl Jones, John Oliver e mais emprestarão suas vozes para os personagens e as canções do filme. A direção fica nas mãos de Jon Favreau.

A trilha sonora será comandada pelo compositor Hans Zimmer, que também produziu a da animação original de 1994, o que lhe rendeu o Oscar de melhor trilha sonora daquele ano.

O Rei Leão chega aos cinemas no dia 19 de Julho de 2019.

FonteNME
Compartilhar

Comentários