Florence Welch, do Florence And The Machine
Foto de Florence Welch via Shutterstock

Embora tenha realizado um show ou outro ao longo dos últimos dois anos, a banda Florence and the Machine esteve tirando um tempinho de folga desde Julho de 2016.

Nesse meio tempo, acredita-se que o grupo tenha aproveitado para descansar e também para começar os preparativos para a gravação de um novo álbum de estúdio, o sucessor do excelente How Big, How Blue, How Beautiful, de 2015.

As coisas ficaram mais interessantes quando, no final do ano passado, a banda chegou a confirmar a sua primeira apresentação para 2018 como parte de um festival que acontecerá na Alemanha em Julho.

O anúncio deixou muita gente desconfiada de que o próximo disco não deveria demorar muito para ser lançado. Agora, temos certeza de que os fãs não precisarão esperar muito tempo para ouvir o novo material do grupo.

Em uma entrevista publicada no site da própria gravadora, o CEO da Virgin Records confirmou que a banda britânica irá lançar seu novo disco ainda esse ano de uma forma um tanto… informal.

“Nós estamos ansiosos para as novas músicas de Florence + The Machine, Blossoms, CHVRCHES, James Bay e Shawn Mendes”, disse Ted Cockle ao apontar os lançamentos que mais estaria aguardando para 2018.

Como se isso já não fosse o suficiente, uma página biográfica para a compositora Sally Herbert — que trabalhou com Florence em seu último disco — também confirmou ter completado os arranjos de orquestra para o próximo álbum da banda.

Você pode conferir a entrevista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!