Donald Glover
Foto: Wikimedia Commons

Além de estar participando de diversos filmes, dirigindo e escrevendo para a sua própria série e ainda lançando novos álbuns, Donald Glover aparentemente também encontrou um tempo para ajudar a equipe da Marvel em seu novo filme.

De acordo com uma entrevista com Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra, Glover e seu irmão Stephen foram chamados para dar uma olhada no script inicial do filme.

“Eles tinham umas ideias muito legais. Donald é um dos caras mais engraçados que eu conheço”, disse Coogler. Segundo fontes, tanto Donald como Stephen são agradecidos nos créditos oficiais do filme.

Você pode conferir a entrevista com Coogler clicando aqui.

Vale lembrar que Glover não é a única celebridade do mundo da música envolvido com o longa. O rapper Kendrick Lamar foi o encarregado de fazer a curadoria da trilha sonora.

Nessa última sexta-feira (09), o álbum com as músicas que fazem parte do filme foi disponibilizado nas plataformas de streaming, como nós havíamos comentado por aqui. Você também pode conferir nossa resenha da trilha clicando aqui.

Pantera Negra estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!