Steven Adler

Steven Adler, o baterista original do Guns N’ Roses, está planejando uma turnê para comemorar os 30 anos do Appetite For Destruction, icônico álbum lançado pela banda em 1987.

Através de uma publicação no Twitter, o agente do músico confirmou a volta do Adler’s Appetite e compartilhou suas informações para que casas de shows pudessem entrar em contato para marcar datas de apresentações.

A notícia é uma surpresa interessante, tendo em vista que ano passado o baterista havia revelado que deixaria o projeto em hiato porque não gostava de realizar shows para “um público pequeno”.

No entanto, ainda não foi revelado qual será a formação da nova banda do músico e se ele pretende marcar shows apenas em locais maiores. Você pode conferir mais informações através do tweet logo abaixo.

Vale lembrar que Adler estava sendo cotado para participar da turnê de reunião da formação clássica do Guns N’ Roses, mas foi novamente “demitido” após apresentar problemas de saúde. Em diversas ocasiões, o músico chegou a revelar o seu descontentamento com a decisão de seus colegas de banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!