The Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

Após semanas de rumores e vazamentos de informações, parece que estamos finalmente próximos de saber todos os detalhes da reunião da formação “clássica” do Smashing Pumpkins.

Como aponta o Consequence of Sound, o site da banda acaba de ser atualizado com uma contagem regressiva que irá terminar na manhã da próxima quinta-feira, dia 15. Você pode conferir clicando aqui.

Apesar de não esconder que uma reunião estava sendo planejada há meses, Billy Corgan manteve uma certa discrição nas atividades recentes do Smashing Pumpkins.

Claro que isso não impediu alguns vazamentos, como o fato de Corgan, James Iha, Jimmy Chamberlin e Jeff Schroeder tenham sido “pegos” tirando prováveis fotos promocionais. Além disso, o próprio frontman postou em seu Instagram fotos de gravações no estúdio ao lado de seus velhos colegas de banda, deixando a entender que também irá lançar um novo álbum esse ano.

No entanto, ao que tudo indica, a baixista D’Arcy Wretsky foi a única artista da formação “clássica” do grupo que não fará parte da reunião. Esses tempos, uma suposta mensagem dela foi publicada em um site confirmando o rumor.

Mas enquanto os fãs especulam os detalhes sobre o futuro da banda, a melhor solução é esperar chegar quinta-feira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!