Foto: Reprodução

Semana que vem, a Marvel irá estrear nas salas de cinema do mundo todo o filme do Pantera Negra, estrelado por Chadwick Boseman.

No entanto, uma das informações sobre o longa que mais animou os fãs de música foi o fato de que ninguém menos que o rapper Kendrick Lamar é o responsável pela curadoria da trilha sonora do longa. Lamar é respeitadíssimo no mundo da música e já possui diversos álbuns que são considerados “clássicos modernos”, como os discos To Pimp a Butterfly e good kid, m.A.A.d city.

Para o filme, o rapper contou com a ajuda de nomes como SZA, Future, James Blake, The Weeknd e muitos outros para criarem músicas que dessem um maior contexto para a trama do longa, que gira em torno de uma disputa pelo trono de Wakanda.

Vale lembrar que, recentemente, nós fomos convidados para assistir ao filme e saímos com ótimas impressões — tanto do longa como da trilha. Você pode conferir nossa resenha clicando aqui.

Para ter uma ideia do que está por vir, a trilha sonora do filme acaba de ser disponibilizada na íntegra uma semana antes da estreia do filme.

Ouça o trabalho completo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!