Lee Ranaldo no World Cafe

No ano passado o músico Lee Ranaldo (Sonic Youth) lançou um novo álbum solo intitulado Electric Trim, que contou participações de artistas como Sharon Van Etten, Nels Cline (Wilco) e outros.

Desde o lançamento do trabalho, Ranaldo embarcou em uma grande turnê mundial que chegou a passar aqui pelo Brasil em Setembro, realizando uma apresentação em São Paulo.

Agora, o músico se apresentou no World Cafe, da NPR, para uma pequena sessão acústica que contou com performances de três canções de Electric Trim. Além disso, Ranaldo também participou de uma breve entrevista onde fala tanto sobre sua vida como sobre o Sonic Youth.

Inclusive, uma das perguntas foi sobre a ideia de uma reunião da banda. Em sua resposta, o músico mostrou pouca animação, mas não chegou a descartar a hipótese.

Olha, mesmo recebendo um cheque em branco como oferta nós não fomos convencidos, levando em conta onde estamos agora. E você sabe, ainda existem alguns problemas pessoais que persistem ali. Mas meu sentimento sobre esse tipo de coisa é ‘nunca diga nunca’.

Você pode conferir uma das performances em vídeo clicando aqui ou então o áudio completo da sessão e da entrevista através do player abaixo.

Setlist:

1. Circular
2. Let’s Start Again
3. Last Looks

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!