A espera acabou!

O grupo A Perfect Circle acaba de anunciar oficialmente o seu novo álbum de estúdio. Intitulado Eat the Elephant, esse será o primeiro disco da banda desde eMOTIVe, de 2004.

O trabalho será lançado no dia 20 de Abril pela gravadora BMG e contará com os singles anteriormente lançados “The Doomed” e “Disillusioned”.

Para acompanhar o anúncio do disco, a banda decidiu lançar mais uma inédita, “TalkTalk”. Você pode assistir ao clipe da canção juntamente da lista de faixas presentes no trabalho logo abaixo.

Além disso, o frontman do A Perfect Circle Maynard James Keenan publicou uma declaração sobre o trabalho:

Embora eu esteja extremamente animado de ter completado esse disco após um hiato de 14 anos, eu estou mais animado ainda que sua data de lançamento serve um propósito ainda maior. O dia 20 de Abril é o aniversário de Carina Round. Ela é uma querida amiga para a qual é muito difícil dar um presente. Sem pressão. Claro, eu também devo ressaltar que os maconheiros ficarão felizes que o disco sairá no dia 4-20. Que ele sirva como uma gloriosa trilha sonora para acompanhar todas as risadinhas e sons estranhos de mastigação e alimentação. Dedos cruzados, Cheech & Chong estariam orgulhosos.

A Perfect Circle - Eat The Elephant capa

Eat the Elephant:

01. Eat the Elephant
02. Disillusioned
03. Contrarian
04. The Doomed
05. So Long, And Thanks For All the Fish
06. TalkTalk
07. By and Down the River
08. Delicious
09. DLB
10. Hourglass
11. Feathers
12. Get the Lead Out

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!