Mark Hoppus em 2017
Foto via Shutterstock

Parece que os Estados Unidos inteiros estão tirando sarro de Tom Brady, maior astro do New England Patriots.

O time dele perdeu o Super Bowl ontem à noite (04) para o Philadelphia Eagles, e o que não faltam são piadas a seu respeito, já que ele é considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos e, naturalmente, quando perde vira alvo de todo mundo.

Mark Hoppus, baixista, vocalista e fundador do Blink-182, estava claramente torcendo para os Eagles e quando o jogo acabou, além de celebrar a vitória do time, também passou a tirar sarro de Brady.

LEIA TAMBÉM: assista ao show de Justin Timberlake no Super Bowl na íntegra

Por lá, ele brincou com o fato de que Nick Foles, quarterback dos Eagles, fez uma jogada bastante improvável e recebeu um passe para touchdown, anotando 6 pontos de forma inédita para qualquer jogador de sua posição na história do Super Bowl. Pouco antes durante o jogo, Brady também tentou receber um passe mas deixou a bola cair.

ATUALIZAÇÃO: Os tweets de Mark Hoppus sobre Tom Brady foram apagados.

https://twitter.com/markhoppus/status/960357828207591424

Depois, ele adotou um tom mais sério e abordou questões pessoais da vida de Tom Brady, como o fato de que ele teria abandonado a ex-namorada Bridget Moynahan grávida para ficar com a atual esposa, a brasileira Gisele Bündchen:

Isso só mostra que se você mentir, trapacear e abandonar a sua namorada grávida, pode ganhar alguns Super Bowls, mas eventualmente os Iggles [sic] irão fazer justiça ao mundo.

A parte de trapacear muito provavelmente diz respeito ao fato de que em 2015 Tom Brady teria esvaziado algumas bolas de forma proposital para que seu arremesso ficasse mais fácil em uma partida contra o Indianapolis Colts que o New England Patriots venceu por 45 a 7. O quarterback foi suspenso por quatro jogos e o time foi multado em 1 milhão de dólares.

Mark Hoppus sobre Tom Brady

https://twitter.com/markhoppus/status/960360930495250433

Hoppus continuou com a sua série de tweets e tentou fazer uma média com a região de New England:

Último pensamento da noite: eu amo New England e os Patriots. Vocês superaram muitas adversidades e ganharam vários Super Bowls de forma justa. E ao mesmo tempo estou pra lá de feliz que os Eagles venceram hoje à noite. Voem, Eagles, voem. Tom Brady deveria ter ficado no campo para parabenizar os PÁSSAROS.

https://twitter.com/markhoppus/status/960367827155795969

E antes de encerrar, ele ainda tirou um sarro dizendo que o quarterback dos Eagles, Nick Foles, era o reserva, já que Carson Wentz se machucou há alguns meses e perdeu boa parte da temporada.

https://twitter.com/markhoppus/status/960369460816134144

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!