Heath Ledger

Há 10 anos o mundo perdeu o jovem ator Heath Ledger logo após uma atuação majestosa como o Coringa no aclamado filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Mas não fomos apenas nós que nos impressionamos com a versão de Ledger para um dos vilões mais aclamados da história. O próprio ator estava muito feliz com o resultado, de acordo com sua família.

Em entrevista a um veículo australiano, sua irmã, Kate Ledger, falou sobre o que aquele momento estava significando para ele. Ela contou que o irmão tinha adorado trabalhar com Gary Oldman, Cristian Bale e Christopher Nolan. “Ele estava orgulhoso do que havia feito em O Cavaleiro das Trevas“, contou. De acordo com ela, Heath estava vivendo seus melhores dias:

No Natal, ele veio para casa. Ele não conseguia esperar para nos contar sobre o filme. Ele estava fazendo a voz do personagem e rindo. Nos divertimos muito naquele dia!

Kate disse ainda que ele pensava em repetir o papel de Coringa no próximo filme da trilogia. Na época, no entanto, o diretor Christopher Nolan não havia se comprometido a fazer um terceiro filme. O script da sequência não seria escrito até meses após a morte de Ledger.

David S. Goyer, colega de escrita de Nolan, tinha ideias de trazer o Coringa de volta no então próximo filme, mas algumas delas já haviam sido incorporadas em O Cavaleiro das Trevas. Poucas coisas podem ser afirmadas com certeza sobre o assunto, uma vez que não se sabe ao certo se, se Ledger estivesse vivo, Nolan colocaria o vilão na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!